sábado, 15 de dezembro de 2012



Previsões numerológicas para o amor em 2013

Na Numerologia, 2013 será simbolizado pelo número 6 - encontrado por meio da soma dos algarismos que formam o ano (2+0+1+3=6). Este Ano Universal será muito positivo para cuidar e ser cuidado. Solteiros e comprometidos poderão estar mais dispostos em servir, ser útil e se doar ao outro. A simbologia do 6 sugere que quem aceitar essa dinâmica mutuamente apoiadora, com gestos de carinho e saudáveis sacrifícios pessoais em prol do outro, terá uma vida amorosa bem mais satisfatória.
Entretanto, para quem está em um relacionamento, o número 6 também simboliza um alto grau de exigência, sugerindo que você poderá cobrar muito da pessoa parceira e vice-versa. Por isso, é grande o risco de demonstrar constantemente uma atitude carrancuda e de insatisfação com seu par. Em 2013, é provável que você espere muito do outro e, se essa expectativa não for atendida, você tende a ficar triste, magoado e insatisfeito.
Como o 6 representa medo da solidão, é preciso cuidado para não permanecer infeliz ao lado de alguém, por querer evitar a dor de ficar sozinho. Em 2012, o ímpeto para mudar e experimentar algo novo no amor exigiu que as pessoas se arriscassem e terminassem relações insatisfatórias, para conhecer alguém diferente. Mas em 2013 existe a tendência de preferir o que é seguro, ou seja, de se manter em relacionamentos antigos pelo simples medo de ficar sozinho.
Comprometidos devem abrir o coração em 2013
Outro obstáculo que os comprometidos devem superar é a tendência a não demonstrar os sentimentos, nem comunicar o que desagrada na vida a dois e na conduta do par. A simbologia do 6 indica dificuldade em encarar brigas e discussões, querendo evitar desgastes e manter a paz a qualquer custo. E, por isso, a pessoa corre o risco de querer viver de aparências, mostrando aos outros que está tudo bem, pacífico e maravilhoso na relação, mesmo quando o casal enfrenta problemas.
A simbologia do 6 sugere que os conflitos desarmonizam a pessoa de uma tal forma, que ela prefere "virar a cara" para as insatisfações. No entanto, esse tipo de postura acaba gerando ainda mais desavenças com o par. Afinal, quando algo não é resolvido, acaba acumulando, até chegar num ponto que é preciso lidar de forma mais dramática com esse incômodo. Para evitar essa tendência, será importante enxergar as divergências como estímulos para um novo nível de entendimento e união entre o casal.
Se existe discordância entre os parceiros, é porque o assunto merece ser conversado. Mas, para isso, é necessário compreender os pontos de vista, os desejos, os valores e os sentimentos do outro. Se cada qual fizer esse exercício, as chances de aparar as arestas de forma diplomática e amorosa são maiores. Consequentemente, quem tem a ganhar com esses diálogos e entendimentos é o próprio casal. Por que haverá melhores condições de cada um corresponder às expectativas do outro.
O número 6 também representa a família. E isso significa que mais pessoas poderão querer aumentar a família, adotando ou planejando a chegada de um filho. O gosto por viver momentos de aconchego e repletos de união com os familiares estará evidente. E isso nos impulsionará a desfrutar mais as atividades em casa, curtindo o clã em 2013. Esse clima de carinho no núcleo doméstico será um combustível para que cada um viva um amor ainda mais satisfatório com o par.

Sem comentários:

Enviar um comentário