quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DIFERENÇA DE IDADE, ATRAPALHA OU NÃO UM RELACIONAMENTO?


Bom Dia a todas vocês, um dos assunto de hoje é para alguns polêmicos outros preconceito.

O que vocês acham?



Bem, em minha opinião claro que não, pois o amor não tem idade, o amor não vê aparência, deficiências, tabus, preconceitos medíocres, o amor não descrimina,não vê situações financeiras e muito mais.
Quando se ama de verdade, ficamos cegos a todos preconceitos que existem,pois amar é sublime,é se entregar de verdade, é fazer os gostos do outro sem cobranças, é deixar livre para ir e vir.
Quando amamos intensamente,passamos a ser um só indivíduo, pois isso mostra como o amor é grande e transforma coisas e pessoas.

Eu mesmo conheço casais com diferenças de idades que vivem juntos numa boa a tempos,eu mesmo sou casado e minha esposa é 24 anos mais jovem que eu, estamos juntos a 4 anos e desse relacionamento maravilhoso, surgiu a nossa filha linda, que a amamos de todo nosso coração.
Quando tem essas diferenças de idades, não importa o quanto seria, creio e tenho a certeza no que estou dizendo, o relacionamento fica mais quente,mais ativo, não digo só no sexo,mas em tudo,pois um incentiva o outro,seja no amor,no sexo, na vida enfim, eu sei que é muito bom.
Em uma pesquisa científica que li um tempo atras, a ciência comprovou que : uma mulher jovem deveria se relacionar com um homem maduro, e a mulher mais madura com homem mais jovem.
Por que? De acordo com os resultados,o homem maduro na maioria das vezes é muito mais paciente, tem o controle das coisas nas maiorias das vezes, sabe lidar com sua parceira sem aquela pressa ou desespero de fazer algo com pressa, assim favorecendo em muito a sua parceira mais jovem,principalmente na cama, onde ele a levara conhecer sensações com muito mais prazerosas.

E a mulher madura com o homem mais jovem, também teria o controle sob esse homem,que por ser jovem passa nas maioria das vezes ser muito afoito e apressado, esquecendo-se de sua parceira, ela tem a facilidade de lidar com esse 'apressadinho' e fazê-lo ir com mais calma, onde ela também se sairá bem,pois tens em mãos o homem e saberá domá-lo.
E também sabe-se que, fazer amor faz bem ao coração e ao corpo não é! Agora imagine tudo isso com aquela (e) pessoa mais jovem ou mais maduro,não importa a idade, a raça,cor , nada disso importa,o que importa mesmo é fazer com amor e muito bem feito certo, teríamos muito mais pra se comentar,espero ter deixado aqui claro minha opinião, deixe seu comentário,bjs e até.

Jeferson



Sem comentários:

Enviar um comentário